O fim do casamento entre Pimpinha Jardim e Francisco Spínola tem dado muito que falar, principalmente depois de ter sido tornado público que o empresário já refez a vida amorosa ao lado de Sara Duarte Freitas.

Leia ainda: ­Pimpinha Jardim e Francisco Spínola já se tinham divorciado em 2016 – Exclusivo!

Amigo defende Pimpinha Jardim

Mas bomba foi a reportagem da TV 7 Dias desta semana. É que uma amiga de Francisco Spínola contou tudo à nossa/sua revista sobre o que aconteceu nos últimos meses em relação a este ‘triângulo’ mas mais: que a comentadora da TVI tinha ido a casa da ex-amiga confrontá-la sobre o romance e que chegou a partir-lhe a porta de casa.

O tema tem gerado muitos comentários e no V+Fama, desta sexta-feira, 23 de maio, António Leal e Silva acabou por apoiar Pimpinha Jardim e relevou alguns detalhes do fim do casamento da colega. “É sempre triste, ela tem três filhos. É uma separação e acho que se deve proteger as crianças que é o mais importante nisto tudo. A vida vai seguir para ela, vai seguir para o Francisco e para toda a gente envolvida porque a vida não pára”, começou por afirmar.

“As crianças é que têm de ser salvaguardadas. A situação já é triste porque um pai – suponho que foi o pai que saiu -, acho que sim, não quero estar a dizer nada de errado mas acho que não, acho que os miúdos ficaram mais com a Pimpinha, por isso já a ausência dos pais torna complicado explicar às crianças”.

Francisco Spínola e Pimpinha Jardim têm três filhos em comum: Francisco, 15 anos, Raul, 12, e Tomás, cinco.

Veja também: Pimpinha Jardim – Amigos da comentadora apelam a Francisco Spínola: “Pela dignidade da Pimpinha”

Texto: Carolina Marques Dias Fotos: Impala