Foi em março passado que o nome de Manuel Santana Lopes chegou à imprensa e tornou-se no centro das atenções. O ex-chefe de operações da Notable, empresa que representa várias figuras públicas em Portugal, foi acusado de ter desviado cerca de 250 mil euros em comissões. O jovem tem-se mantido discreto, apagou as redes sociais, e poucos sabem do seu paradeiro.

Mas esta segunda-feira, 5 de maio, parece que se ficou a saber o que é feito do ex-funcionário da agência liderada por Inês Mendes da Silva. "Já não está fechado em casa, [...] foi visto no passado sábado num almoço com amigas no Alentejo", disse Adriano Silva Martins no programa V+ Fama.

Carolina Patrocínio sobre burla: "Não tinha justificação, não era para salvar ninguém"


"Chegou-nos a informação de que esteve em Vila de Frades, muito perto da Vidigueira […], numa adega regional, e estava muito bem acompanhado de várias amigas", acrescentou ainda o apresentador.

O comunicador destacou ainda alguns detalhes sobre como este se apresentava naquele instante. "O que me dizem é que foi um almoço animado, embora tenham visto que o Manuel Santana Lopes ganhou peso e estava com uma imagem um pouco mais desalinhada do que aquela a que nos tinha acostumado", completou.

Cristina Ferreira reage à polémica de Manuel Santana Lopes: "Destruiu a vida por completo"