A estrela do reality show 'Dog the Bounty Hunter' e caçador de recompensas Duane "Dog" Chapman, de 72 anos, está a viver um autêntico terror. O neto de 13 anos, Anthony, foi morto pelo próprio pai no dia 19 de julho em Naples, Florida (EUA).

O enteado de Duane, Gregory Zecca, terá disparado sobre o seu filho, levando à morte acidental do menino. De acordo com o TMZ, a polícia "confirmou que respondeu a uma chamada sobre um tiroteio por volta das 20 horas" e que as autoridades classificaram a tragédia como um "incidente isolado", não tendo feito nenhuma detenção até ao momento.

"Estamos de luto como família por este trágico e incompreensível acidente e pedimos orações enquanto choramos a perda do nosso amado neto, Anthony", disseram "Dog" e a mulher, Francie Chapman - mãe de Zecca - ao site, através de um representante.

"Dog" - que tem 13 filhos - e Francie casaram em 2021. Os dois uniram-se após a morte morte dos respetivos cônjuges (Beth Chapman, quinta mulher de "Dog", faleceu aos 51 anos, em junho de 2019). Segundo o TMZ, Zecca trabalha com "Dog" na sua equipa de caça-recompensas. É importante referir que Duane "Dog" Chapman foi o protagonista das oito temporadas de 'Dog the Bounty Hunter'.