
Helena Coelho foi a mais recente convidada do podcast 100 Purpurinas. Por lá, à conversa com Sofia Vasconcelos, além de deixado uma confissão acerca do seu trabalho, falou também sobre a filha.
Questionada sobre a forma como gere o crescimento "completamente diferente" da pequena Íris - dada a exposição não só da mãe, mas também do pai, o personal trainer, Paulo Teixeira - a criadora de conteúdos acabou a revelar que tem uma preocupação em particular.
"Não penso muito. Não é que eu esteja alienada do que se passa, ela vive na minha realidade. Por exemplo, uma coisa que me preocupa: a quantidade de presentes que ela recebe", começou por dizer, procedendo à explicação.
"Preocupa-me porque eu quero que ela tenha um mimo bom, que saiba que pode ter coisas e que seja mimada, no bom sentido da palavra, mas que ela valorize as coisas, que ela não ache que caem do céu", confessou, relatando ofertas que a menina foi recebendo de grandes marcas de acessórios, como a Swatch e a Pandora.
"Tem que entender que a vida não é isto"
"Eu fiquei tipo: 'Ela tem quatro anos!'. Como é que eu explico? Tu não tens a Mattel a mandar-te presentes da Barbie todos os dias! [O] que é isso? Ela chega a casa e a Mattel mandou-lhe presentes, o que é maravilhoso, eu amo, só que aí entra a parte da educação, ela tem que entender que a vida não é isto", continuou Helena Coelho.
A influencer confessou que "é uma gestão difícil", mas que não se está a "queixar de nada". "Estou a dizer é [que] ela não pode ser snob. Embora tenha condições... Não concordo que tenhas de passar dificuldades para valorizar, mas também dares tudo de mão beijada... Qual é que é o ponto em que ela se torna uma snob? Não quero isso. Então essa é uma parte que eu tento gerir, mais do que a questão da imagem dela", concluiu, conforme se pode verificar no vídeo publicado no TikTok.