Foi através das redes sociais, mais propriamente do Instagram, que Tati Machado, reconhecida apresentadora brasileira, revelou ao mundo, no último dia do ano passado, que estava a aguardar a chegada do seu primeiro filho, Rael. Mas o que era um sonho realizado, virou um pesadelo.

É que a também jornalista, que se encontrava grávida de 33 semanas, percebeu a ausência de movimentos do bebé e foi de urgência para a maternidade. O pior veio a confirmar-se: perdeu o filho.

A notícia foi avançada nos stories da rede social mencionada acima, pela sua equipa.

"No último dia 12 de maio, a apresentadora e jornalista Tati Machado, com 33 semanas de gestação, deu entrada na maternidade após perceber a ausência dos movimentos do seu bebé. Até então a gravidez corria de forma saudável e já se encontrava na reta final", começaram por escrever.

"Infelizmente, foi constatada a paragem dos batimentos cardíacos do bebé por causas que estão ainda a ser investigadas", explicaram.

"Diante da situação, Tati precisou passar pelo trabalho de parto, um processo cercado de amor, coragem e profunda dor. Após o procedimento, ela encontra-se estável e sob cuidados", informaram, acrescentando um sentido pedido: "carinho e respeito", não só por Tati Machado, mas também pelo marido, Bruno Monteiro, num "momento tão delicado".

Saiba que esta foi a segunda perda gestacional da comunicadora.Também em 2019, Tati Machado viveu um aborto espontâneo que a deixou a si e ao seu companheiro, "muito abalados", tal como confessou ao Gshow.

Reprodução Instagram, DR
Reprodução Instagram, DR Fama Show