Mónica Sintra foi uma das convidadas do programa Casa Feliz, da SIC, desta quinta-feira, 5 de junho. À conversa com João Baião e Diana Chaves, a cantora acabou por recordar como começou o seu percurso de mais de 30 anos e ainda fez uma inusitada revelação.

"Comecei a cantar aos 13 anos, o meu primeiro trabalho foi em cassete. [...] As pessoas acham que eu primeiro fui bombeira e que depois é que comecei a cantar, mas não. Eu misturei ali um bocadinho as coisas", começou por dizer.

E eis que explicou como tudo aconteceu. "Eu já cantava quando entrei para os bombeiros, mas ainda não tinha saído o 'Afinal Havia Outra'. A minha saída dos bombeiros tem que ver com isso. Muitas vezes, estávamos em acidentes e as pessoas reconheciam-me. Queriam autógrafos e eu não podia porque estava ali numa situação diferente", referiu.

"Queria muito ter feito um parto na ambulância, cheguei a pedir para a ambulância ir devagar para a senhora ter o filho ali. Para ser eu a parteira. [...] O risco que os bombeiros correm é muito grande, por isso temos de lhes ser gratos durante todo o ano", completou.

Assista ao vídeo.