Marta Melro está de volta à ficção nacional depois de ter sido mãe pela primeira vez. A atriz reforça o elenco Os Vizinhos, TVI, uma adaptação da série espanhola, La que se Avecina.

Leia ainda: Marta Melro fala sobre complexos físicos por causa das perninhas escanzeladas

Marta Melro de volta à ficção

Marta Melro junta-se assim a nomes como Diogo Morgado, Filipe Matos, Diogo Valsassina, Patrícia Tavares, Margarida Bakker, Cucha Carvalheiro, Márcia Breia, Mafalda Marafusta, Tiago Teotónio Pereira, Paula Neves, Fernando Pires e Bárbara Norton de MatosA série retrata um grupo de vizinhos que não se entendem uns com os outros e que discutem por tudo e por nada e terá 20 episódios de 30 minutos cada. Os Vizinhos marcam assim o regresso de Marta Melro à ficção nacional depois de cerca de dois anos dedicada à maternidade e a outros projetos fora da televisão. Recorde-se que a atriz é mãe de Aurora, que nasceu em agosto de 2022, fruto da relação já terminada com Paulo Vintém. O último trabalho na televisão foi como médica em Festa é Festa.

A TV 7 Dias sabe que as gravações de Os Vizinhos começam já esta semana e duram cerca de dois meses. A TVI está a apostar tudo nesta série de humor e reforçou ainda o elenco com uma estrela brasileira: a atriz Bárbara França, que conta com participações de sucesso em projetos como Malhação, Avenida Brasil, Tempo de Amar, entre muitos outros, tanto na Rede Globo, como na Récord. Além dos seus trabalhos no Brasil que foram exibidos cá, é também um rosto bem conhecido dos portugueses, pois já esteve em Portugal em 2021 a gravar a série Da mood, para a RTP, que transitava entre a comédia e o drama. Na altura em declarações exclusivas à TV 7 Dias manifestou que trabalhar em Portugal sempre foi um sonho.

Veja também: Marta Melro surge irreconhecível de cabelo vermelho: Gosto muito

Texto: Ana Lúcia Sousa
Fotos: Redes sociais