O Big Brother Verão estreou-se na TVI na noite desta segunda-feira, dia 30 de junho, e com ele estreou-se também Maria Botelho Moniz enquanto apresentadora de reality show.

Leia ainda: Lisa partilha primeiro dia de ‘liberdade’ com ex-concorrente especial: “Coração cheio”

Os amigos e fãs adoraram a prestação de Maria Botelho Moniz, assim como o look com que esta se apresentou na primeira gala. “O melhor deste Big Brother Verão, o merecido lugar para uma apresentadora de exemplo, para mim!”, “Linda, linda e linda e está a sair-se maravilhosamente como já sabíamos que ia ser!!!”, “Vai com tudo minha Maria, o mundo é teu” e “Brilha alto como mereces!”, lê-se no Instagram.

“Amei o look”

Mas há mais. “A Maria está espetacular a fazer o seu trabalho”, “Perfeita”, “Já merecias há muito tempo. És digna de tal protagonismo. Estás arrasar”, “Poderosa, “Amei o look”, “Em grande, Maria! Em frente é o caminho” e “Maria no seu melhor, linda, super mega simpática, ninguém diz que está nervosa (está, Maria?), perfeita. Vou voltar a ver”, escreveram ainda na caixa de comentários.

Veja as imagens da noite de estreia na nossa galeria acima!

E aqui: Nem se podem ver! A reação de Luciana Abreu à entrada de Luiza Abreu na casa: “Deixe-me..”

Pode ver aqui a lista completa dos concorrentes desta edição.

Texto: Joana Dantas Rebelo Fotos: divulgação TVI e redes sociais