Esta quarta-feira, 21 de maio, foi um dia especial para Bárbara Norton de Matos. A atriz e empresária foi recebida por Marcelo Rebelo de Sousa, no Palácio de Belém, para partilhar o seu percurso profissional com jovens.

"Hoje, foi um dia verdadeiramente especial. Fui recebida no Palácio de Belém pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, para partilhar o meu percurso e a minha carreira com os jovens que procuram o seu caminho", começou por escrever na legenda de uma sequência de fotos do Instagram.

Após ida ao médico, Bárbara Norton de Matos atualiza estado de saúde: "Estou triste"


E eis que deixou o seu profundo agradecimento pela oportunidade. "Foi uma honra falar sobre a profissão de atriz, sobre escolhas, sonhos e transformação — e contribuir para estes encontros tão inspiradores promovidos pelo Presidente. Sinto-me profundamente lisonjeada e de coração cheio", completou.

"Uma verdadeira inspiração", "Que orgulho" ou "O Presidente tem bom gosto", foram apenas algumas das palavras deixadas pelos seguidores na caixa de comentários daquela publicação.

Ao lado do 'ex', Bárbara Norton de Matos faz revelação sobre a filha: "Foi internada de urgência"


Veja a partilha.