O caso que envolve o ator Manuel Marques, alvo de uma queixa por violência doméstica por parte da filha mais velha, Inês, de 18 anos, continua a dar que falar.

Recentemente, soube-se que o telemóvel da jovem seria alvo de análise, por parte da polícia, para a busca de mais provas. Isto enquanto se esperava que o ator prestasse declarações, tendo até ao fim do mês para o fazer.

E, enquanto tudo isto acontece, a imprensa nacional continua atenta à vida do artista, e de quem o rodeia. Nas últimas notícias, era também comentado que o relacionamento de Manuel com a companheira, a atriz Beatriz Barosa, poderia estar "tremido".

O caso chegou a ser comentado no programa 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras, onde foi dito que o ator esteve, inclusive, e durante um período, "fora de casa".

"Eu sei inclusivamente que a mesma relação entre o Manuel e a Beatriz Barosa tem sofrido, como qualquer outro casal, altos e baixos. Eu sei que há um tempo - que eu não sei precisar se foi há três semanas, há cinco dias ou há dois meses - o Manuel Marques esteve fora de casa e foi recebido em casa de uma grande humorista, muito amiga do Manuel, onde durante três noites o Manuel Marques dormiu. Já voltou para casa".

Entretanto, e depois de algum tempo, o artista acabou por 'quebrar o silêncio', respondendo às alegações de que foi alvo, e negando a situação em causa.

Segundo a revista 'Flash!', que cita o site 'Dioguinho', com quem o ator falou, Manuel desmentiu a suposta crise: "Não, não estamos [em crise] (risos). Alguém é que resolveu inventar essa história", disse apenas.

Por outro lado, não quis comentar o caso do processo, alegando que está tudo em segredo de justiça e que não tem nada a dizer.

Também há dias, o nome do ator foi alvo de vários comentários feitos pela parte de Joana Madeira, que acabaram por dar que falar.