Khloé Kardashian revelou recentemente os motivos pelos quais é uma das cuidadoras principais de Amari, um dos irmãos de Tristan Thompson, que é seu ex-companheiro. A relação dos dois chegou ao fim em 2021, depois dos nascimentos de True e Tatum.

Num recente episódio do seu podcast em nome próprio - 'Khloé in Wonder Land' - a irmã de Kim Kardashian revelou que passou a cuidar do jovem sobretudo após a morte da então sogra, Andrea Thompson, em janeiro de 2023, escreve também o site E! Entertainment.

"Para aqueles que não sabem, o Tristan tem um irmão mais novo, de 18 anos, que tem uma deficiência profunda. O Amari tem Síndrome de Lennox-Gastaut, que é uma forma de epilepsia. Ele não consegue andar ou falar. Ele nunca conseguiu falar", explicou.

A empresária cedo percebeu que Andrea era a "única cuidadora de Amari quando a família vivia no Canadá". Quando esta morreu, tanto ela, como Tristan e o clã Kardashian/Jenner decidiram trazer Amari para os Estados Unidos.

Mas, tendo em conta que Tristan, que é atleta — joga nos Clevland Cavaliers — viaja frequentemente em trabalho, o próprio e Khloé sabiam que Amari precisava de "fixar" uma morada.

"Simplesmente não era propício para o Amari andar sempre a viajar, e em tantos aviões", explicou, ao assumir que o jovem acaba por sofrer "de várias convulsões" num só dia.

"Então, o Amari fica em Los Angeles comigo, e eu escolhi cuidar dele", observou. "Tenho dois cuidadores sensacionais que me ajudam no cuidar dele, que adoro, adoro, adoro".

Para além disso, a 'socialite' quis ainda justificar: "Estão sempre a perguntar-me porque é que faço isto, se já não estou numa relação com o Tristan (...) Tornei-me grande amiga da Andrea [sogra]. Ela fazia perguntas. Pedia o contacto de determinados médicos e eu ajudava-a com isso. Por isso estava muito envolvida em tudo".

"Também sei o quanto Amari significava para a Andrea e ela morreu devido a um ataque cardíaco repentino. Estando ou não num relacionamento com o Tristan, ainda tenho a família dele com quem passei tantos anos. A minha relação com a Andrea não tinha nada a ver com o meu compromisso com o Tristan. O Amari merece alguém que esteja lá para ele, que tome conta dele, lhe dê uma ótima vida. O Amari merece o meu amor e o meu cuidado, independentemente do ponto em que eu e o Tristan estejamos", completou.