
Manuel Santana Lopes, ex-chefe de operações da 'Notable', terá desviado cerca de 250 mil euros de comissões a dois agenciados. Depois da agência - fundada por Inês Mendes da Silva - se ter pronunciado, confirmando o desvio de dinheiro, houve outro nome nome associado como alegada vítima.
A TV7 Dias avançou que Kelly Bailey também teria sido uma das lesadas, mas a 'Notable' negou através de uma nota nas redes sociais. "Ao contrário do que é, hoje, referido na publicação TV7 Dias, não é verdade que se tenha verificado no seio da Notable algum desvio de quantias que eram devidas à agenciada Kelly Bailey", lê-se.
"A Notable reitera que os factos relacionados com o assunto a que alude a notícia da TV7 Dias respeitam apenas a dois outros agenciados da empresa, tal como consta do comunicado de 14 de março. Assim como fez internamente, a Notable não deixará de diligenciar externamente, por todos os meios necessários, em prol da reposição da verdade dos factos."
Cristina Ferreira reage à polémica de Manuel Santana Lopes: "Destruiu a vida por completo"
Embora a agência não tenha mencionado nomes, a SIC Notícias avançou que Carolina Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira terão sido dois dos lesados do 'golpe' financeiro. Mas há mais: Manuel Santana Lopes terá, alegadamente, criado um email falso, usurpando a identidade do marido da apresentadora da SIC, Gonçalo Uva.
É importante referir que o site do Fama Show tentou entrar em contacto com o ex-chefe de operações da agência por chamada telefónica, mas sem sucesso. Manuel Santana Lopes acabou também por desativar as suas redes sociais.