Jürgen Klopp junta-se aos nomes do futebol mundial que reagiram à morte inesperada de Diogo Jota. O treinador e o futebolista português cruzaram-se profissionalmente no Liverpool e acabaram por construir uma relação de amizade.

Nas redes sociais, o técnico alemão mostrou-se desolado com a morte do jogador. "Este é um momento que me traz dificuldades”, começou por escrever na legenda de vários registos fotográficos de ambos.

“Deve haver um propósito maior, mas não consigo vê-lo. Estou de coração partido por saber da morte de Diogo e do seu irmão, André. O Diogo não era apenas um jogador fantástico, mas também um grande amigo, um marido e pai amoroso e atencioso. Vamos sentir tanto a tua falta., notou.

“Todas as minhas orações, pensamentos e força vão para a Rute, as crianças, a família, os amigos e todos que os amavam. Descansem em paz”, rematou.

Recorde-se que, segundo o jornal A Bola, Klopp foi o grande responsável pela contratação de Diogo Jota ao Wolverhampton, em 2020, por 50 milhões de euros.

Diogo Jota morreu na sequência de um acidente de viação, em Zamora, Espanha, conforme dá conta o jornal A Marca. No mesmo automóvel seguia o irmão do jogador, André Silva, que também não resistiu ao despiste.