Recentemente, Rebeca Caldeira afirmou ter sido "roubada" por uma empregada doméstica. O tema foi comentado no 'Passadeira Vermelha' e Liliana Campos chegou a contar que já experienciou "situações destas", nomeadamente quando a mãe estava doente e precisou de ajuda em casa.

No entanto, Joana Latino teceu duras críticas à influencer: Eu nem sabia que ela existia (...) Isto é possidónia até à quinta casa”, começou por dizer. “Porque o que ela quis dizer foi que tinha uma empregada, o que quis dizer ao mundo foi ‘eu tenho pessoas que vão lá trabalhar em casa porque agora sou influencer. Depois, ‘ai que horror, a empregada roubou-me’ mas quando vais a ver como é que a empregada roubou… Isto para mim é tudo surreal, continuou.

A comentadora do programa da SIC Caras frisou que Rebeca “deixou o cartão à vista como deixou a informação sobre o cartão” e que “durante 15 dias não se apercebeu que lhe desapareceu dinheiro da conta”. “Isto é uma pessoa que vive em Nárnia! (…) Possidónia, esta mulher é uma possidónia! Nova rica”, rematou.

Carolina Ortigão defendeu a influencer. "Estou zero de acordo contigo, zero! Eu sigo-a e tem imensa graça (...) Qual é o mal? Ainda bem que existem pessoas que têm empregadas, geras emprego, não tem mal nenhum", afirmou. "Teve pouca sorte, teve uma pessoa que não era séria, já aconteceu a muitas pessoas, infelizmente (...) Não imaginas que te vão roubar o cartão", acrescentou a mãe de Lourenço Ortigão.