A relação de Jéssica Maria e Flávio Miguel chegou ao fim. Nesta sexta-feira, dia 2 de maio, ao início da noite, Jéssica Maria deixou um InstaStorie onde revelava que a relação com o ex de Joana Diniz tinha chegado ao fim. “Eu e o Flávio já não estamos juntos. Quem me conhece sabe que detesto isto, deixei os comunicados quando tinha 20 e poucos, mas não me apetece deixar passar tempo, preciso de tirar este peso de cima e arrumar o assunto e, sinceramente, daqui a umas semanas, ninguém se lembra, como sempre”, começou por escrever.

Leia ainda: Jéssica Maria anuncia fim de relação com Flávio Miguel: “Algo que nunca poderia ir para a frente…”

“O controlo do meu lar era feito e decidido de fora para dentro”

Já neste domingo, dia 4, a jovem deixou uma mensagem ao filho de Flávio Miguel nas redes sociais e acabou por falar de manipulação. “Durante 8 meses, fui tudo para ti – Madrasta, mãe, irmã, cúmplice, melhor amiga. Tu foste o que eu precisava e não sabia. Costumávamos brincar um com o outro que não estava escrito no contrato que tu vinhas incluído e tu dizias-me o mesmo. Mas foste a melhor coisa que a relação me trouxe. Cuidei de ti como se fosses meu. Tu és muito especial. Foste o meu companheiro de todos os dias”, escreveu.

Foi após estas palavras, que Jéssica referiu que houve “chantagens emocionais”. “Tivemos uma cumplicidade única desde início que só aumentou estes meses todos, quem viveu de perto sabe e viu. Tu foste o melhor de tudo. A parte mais pura. A mais leve. A mais bonita. E não tens culpa de nada. Pediste-me muitas vezes para ficar. Mas eu não podia nem queria viver uma vida onde 8 meses depois o controlo do meu lar era feito e decidido de fora para dentro, e onde era ditado onde e quando eu podia ou não estar e que isso tenha sido aceite pela pessoa a quem eu dediquei a minha vida. Através de manipulações e chantagens emocionais que também foram permitidas e nunca contrariadas. Lamento que tenhamos passado o fim de semana do Dia da Mãe longe um do outro quando tanto andavas a perguntar quando era e que querias passar comigo”, partilhou.

Jéssica acabou por editar a publicação, retirando essa parte, e referindo que o fez pelo filho de Flávio Miguel. “O que eu escrevi está dito. Foi o que eu senti e vivi na pele. Apaguei apenas pelo Rafael”, escreveu.

Veja também: Jéssica Maria faz declaração de amor peculiar a Flávio Miguel: “Para sempre ou não…”

Texto: Rita Velha Fotos: Redes sociais