Tal como noticiado anteriormente, José Castelo Branco deixou no ar a possibilidade de vir a processar a ainda mulher Betty Grafstein. Tudo porque esta acusou a sua amiga Marluce de usar joias que, alegadamente, pertenceriam à antiga joalheira. Mas, agora, parece que o processo vai mesmo para a frente.

"O socialite e a ex-manequim colocaram uma queixa-crime contra Betty na semana passada e, agora, sabemos que também foi colocada uma queixa cível, pela qual pedem estes valores em modo de indemnização", referiu Adriano Silva Martins, no 'V+ Fama', revelando que Castelo Branco pede uma indemnização de 500 mil dólares.

O apresentador revelou também que a queixa foi apresentada na corte surprema do estado de Nova Iorque, nos Estados Unidos, na passada quinta-feira, 17 de julho.

Recorde-se que Betty Grafstein tem também a decorrer um processo no qual acusa o ainda marido de violência doméstica. Para além disso, muitos outros assuntos têm sido noticiados amplamente na imprensa sobre os dois, nomeadamente sobre o socialite ter ficado no apartamento onde residia com a antiga joalheira.

Veja também.