
Zulmira Garrido perdeu o filho, Eduardo, mais conhecido por Eddie Ferrer, em novembro de 2023, vítima de um aneurisma cerebral. No ‘Passadeira Vermelha’, da SIC Caras, desta quarta-feira, 23 de julho, a comentadora recordou-o.
Enquanto abordavam o tema da primeira publicação de Rute Cardoso, mulher de Diogo Jota, após a morte do jogador de futebol, Zulmira fez uma partilha muito emotiva: “Muita força também para os pais… Eu não pus termo à vida, acho que nem seria capaz disso mas fiz tanta asneira, cometi tantos excessos, não me poupei a nada porque se eu fosse, eu ia. Eu queria", disse.
"Mesmo neste momento, não tenho objetivos de vida, eu já perdi tudo. Quando me dizem ‘ainda vais ser muito feliz’, eu não tenho nada que me possa acontecer que me dê felicidade plena”, acrescentou.
Em lágrimas, a ex-mulher de Jesualdo Ferreira continuou: “No entanto, eu tenho que viver, vou vivendo… Mas é mesmo um dia de cada vez, no dia em que eu tiver que partir e se tiver que partir cedo - quem me dera - eu agora tenho a certeza que vou ter com ele". É aqui que Liliana Campos faz um pedido: “Eu não quero que diga mais isso, de que não se importa de ir”, afirmou “Mas é verdade Lili, digo isto do fundo do coração… Olhe, pela alma dele”, respondeu.