
David Duchovny é novamente um homem casado. O ator de 'Ficheiros Secretos' e 'Californication' trocou alianças, em segredo, com Monique Pendleberry, mas é a diferença de idades que chama a atenção: ele tem 63 anos e ela tem 31 anos.
No passado dia 20 de maio, o Daily Mail publicou fotografias do casal a passear pelas ruas de Los Angeles com as alianças nos dedos anelares da mãe esquerda, o que fez com que surgissem rumores de que teriam casado. Posteriormente, aUs Weekly confirmou a notícia.
Segundo a imprensa internacional, David e Monique têm uma relação desde 2017, o ano em que o ator conheceu a atual mulher - que na altura tinha 23 anos - quando esta trabalhava num estabelecimento de sumos naturais biológicos.
É importante referir que o ator e músico foi casado durante 17 anos com a atriz Téa Leoni, com quem tem dois filhos, West, de 26 anos, e Kyd, de 22 anos. Os dois separaram-se, pela primeira vez, em 2008, quando David esteve internado numa clínica de reabilitação por vício de sexo. Reataram em 2011, mas colocaram um ponto final pouco tempo depois, assinando o divórcio em 2014.