Eduardo Ferreira tem acompanhado o Casados à Primeira Vista e por um motivo ‘especial’ é que há um noivo com quem ele tem ‘ligação’: César.

Leia ainda: Casados à Primeira Vista: César de relações cortadas com Marta Neto. Como a noiva “enganou” o candidato

Eduardo considera César “muito humilde” mas “também uma pessoa um bocadinho inocente”

O bombeiro de Braga contou que o seu conterrâneo foi colega da mulher dele, Conceição Silva, numa empresa de segurança privada. “É verdade, a minha mulher dá-se bem com ele. Ela trabalhou com ele”, contou à revista TV Guia.

Eduardo Ferreira destacou o “grande homem” que o noivo do Casados à Primeira Vista é: “Ele é um grande homem por causa dos filhos. Mesmo a minha mulher diz que ele é um super pai. Nisso toda a gente lhe deve tirar o chapéu. Ele ficou sozinho a tomar conta dos três filhos, um está a estudar para médico, e ele não deixou cair os filhos. Continua a trabalhar para eles poderem estar na universidade”, salientou.

“A minha mulher trabalhava com ele e dizia-me que ele era um super pai. É muito humilde, é aquilo que está ali. É também uma pessoa um bocadinho inocente, mas é muito fixe”, acrescentou ainda.

Já sobre Marta Neto, Eduardo Ferreira acusou-a de ser aproveitadora. “A noiva é fina, deve estar a aproveitar é para tirar protagonismo para o cabeleireiro dela, e o filho também”.

Veja também: Casados à Primeira Vista – Desilusão no final! Decisão de César deixa Marta de ‘coração partido’: “Destruída”

Texto: Carolina Marques Dias Fotos: redes sociais