Eduardo Ferreira soube em novembro do ano passado, há seis meses, que Marco Paulo o tinha escolhido como um dos seus herdeiros e que tinha direito a 10% da sua herança.

Leia ainda: Marco Paulo – Conhecido cantor faz revelação chocante sobre “sofrimento” em vida: “Influências más…”

“Vou falar com a minha advogada a ver se consigo pagar aquilo em prestações”

Mas o que faria sorte, rapidamente se tornou um pesadelo e uma ‘guerra’ entre herdeiros. Dudu – como é conhecido -, Toni e Marquinho ainda não chegaram a nenhum consenso sobre a divisão da herança do cantor. Mas o bombeiro de Braga já está a ter prejuízo mesmo ainda não ter recebido um cêntimo.

É que Eduardo Ferreira foi notificado pelas Finanças para pagar impostos por conta da herança, mesmo que ainda não tenha recebido. “Agora fui notificado e tenho de pagar 4500 euros de Imposto de Selo até ao final de maio. Eu até agora só estou a ter prejuízo, não estou a ter benefício nenhum. Ainda não recebi nada e já estou a pagar. Anda aí muita gente a lucrar com a memória do Marco, mas eu não tive lucro nenhum, só despesa e ainda não herdei nada”, lamentou à revista TV Guia.

Por ser um valor avultado, Eduardo Ferreira não esconde a preocupação. “Ainda vou falar com a minha advogada a ver se consigo pagar aquilo em prestações, mas não sei se posso fazê-lo. Eu sou herdeiro, é só pagar, mas andam por aí muitos que é só faturar com a memória do Marco”, afirmou sem revelar nomes.

Veja também: Eduardo Ferreira já se reuniu com Toni… mas ele está a ‘empatar’ acordo: “O Eduardo ainda não deu o seu ok”

Texto: Carolina Marques Dias Fotos: Impala e redes sociais