
Depois da 'guerra aberta' entre José Castelo Branco e Joana Marques, eis que o marchand d'art decidiu recorrer à sua conta de Instagram, através de um vídeo publicado nesta quinta-feira, 15 de maio, para enviar um 'aviso' a André Ventura, que foi recentemente hospitalizado depois de se ter sentido mal durante um comício.
Diretamente de Nova Iorque, mais precisamente "do prédio do Trump", como fez questão de frisar, o socialite enviou "as melhoras" ao líder do Partido Chega assim como deixou um alerta. "Eu avisei: não se meta com os meus gypsies. Eu sou a rainha de todos os gypsies [ciganos, em português]. Não se meta, depois tem mau olhado", começou por dizer.
Será desta forma que Castelo Branco comunica com Betty Grafstein? - "Não é proibido"
"Não faça isso. Seja bonzinho, seja querido. Por amor de Deus. Mas as melhoras para si, ninguém merece. Ninguém, ninguém, ninguém merece. […] Pois é! Mas não faça mal aos gypsies e aos emigrantes. Deixe-os em paz, por amor da santa, senão dão-lhe mau olhado homem, credo", pode ainda ouvir-se José Castelo Branco a aconselhar.
Após a mensagem enviada a André Ventura, o marchand d'art dirigiu-se a "todos os portugueses", aproveitando o momento para desejar "bons votos" nas eleições legislativas, que acontecem já no próximo domingo, 18 de maio. "Eu não votei, mas ainda vou votar. Tenho de votar amanhã, vou ao Consolado", acrescentou por fim.