Têm sido várias as homenagens feitas a Diogo Jota, que morreu, aos 28 anos, num acidente de viação. Desta vez, Kostas Tsimikas, um dos colegas do Liverpool, decidiu ‘carregar’ consigo, para sempre, o craque de uma forma única.

Leia ainda: Diogo Jota –  A ‘promessa’ que João Palhinha fez para honrar a memória do craque

“Um pedaço de amor, de dor, de memória”

Kostas Tsimikas, tatuou, na mão esquerda o número 20 com a frase “Wish you were here” [Queria que estivesses aqui]. A imagem já se tornou viral nas redes sociais. A tatuagem foi feita na Grécia, país de origem de Tsimikas e foi partilhada pelo estúdio Puerto Ink.

“De colegas de equipa a irmãos. Da Grécia para Inglaterra. Dos sonhos a Anfield. Eles cresceram juntos. Eles riram, lutaram, trabalharam e viveram momentos que a maioria de nós apenas pode sonhar. Até que o destino decidiu travar um deles cedo demais. Esta tatuagem não é apenas um tributo. É um pedaço de amor, de dor, de memória – cravado em silêncio e usado com orgulho. Descansa em paz, Jota. Nunca caminharás sozinho. Obrigado por confiares em nós para algo tão sagrado, Tsimikas. Estamos honrados”, pode ler-se na legenda da partilha.

Veja também: Diogo Jota- Bronca! Viúva é vítima de ‘roubo de identidade’, poucos dias depois da tragédia familiar

Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais