
David Loureiro, ex-participante de Casados à Primeira Vista, da SIC, esteve à conversa com o site do Fama Showsobre um projeto que lançou com Elisabete Pimentel. O designer gráfico aproveitou também para fazer um balanço da sua prestação no formato.
"A minha prestação foi muito marcante, era algo superior a mim e ao Ivo [Coutinho] pelas questões sociais. Queríamos ter esse impacto na sociedade, independentemente de como as coisas terminaram", começou por dizer.
Apesar de não ter encontrado o amor, houve algo mais importante que acredita ter conseguido. "Acho que para mim valeu por tudo. A parte principal foi ter mostrado que um relacionamento entre dois homens ou duas mulheres é tão natural como todos os outros", explicou.
"Sinto um orgulho muito grande da minha prestação e do Ivo. A minha vida voltou ao normal a todos os níveis, ganhámos um bocadinho de visibilidade mas também não me deslumbrei com essas coisas. Mas sinto-me muito orgulhoso pelo impacto que tive nas pessoas", frisou.
E eis que falou de um momento em específico, quando as pessoas o abordam na rua. "Já encontrei pessoas na rua que me disseram: 'Vocês mudaram a visão do meu marido'", referiu.
David fala sobre vida amorosa
A relação de Ivo e David acabou por terminar e o designer gráfico contou ainda ao site do Fama Show como encara agora a sua vida sentimental. "Posso dizer que houve uma coisa que a experiência me trouxe. Perceber o que queremos, mas também o que não queremos", referiu.
"Acho que encontrei pela primeira vez na minha vida a felicidade em estar sozinho. Tinha saído de um relacionamento antes de entrar no programa e ainda não tinha sido eu mesmo. Hoje em dia, sinto-me bem com a minha solitude, gosto de estar comigo próprio. Quando aparecer alguém apareceu", completou.