Este domingo, dia 18 de maio, acontecem as eleições legislativas. Cristina Ferreira tocou nesse assunto nesta sexta-feira, dia 16, para fazer um esclarecimento relativamente aos concorrentes do Big Brother 2025.

Leia ainda: Cristina Ferreira – Emocionada, apresentadora assume sobre TVI: “Já equacionei mil vezes dizer adeus”

“Sempre que há eleições…”

“A gala é no sábado porque temos eleições no domingo. Eles já foram votar, porque votaram de forma antecipada“, começou por explicar a diretora de entretenimento e ficção da TVI, no Dois às 10.

Isto acontece sempre. Sempre que há eleições, os concorrentes são levados pela produção a votar, para não serem impedidos de exercer o seu direito de voto“, finalizou. Recorde-se que na gala da semana passada Cláudio Ramos já tinha falado deste assunto.

Veja também: Cristina Ferreira partilha o seu “dia perfeito”: “Não imaginam a minha felicidade…”

Texto: Rita Velha Fotos: Redes sociais