Depois da filha ter sido acusada de partir, aos pontapés, a porta de casa da atual namorado do ex-marido, Cinha Jardim saiu em defesa de Pimpinha Jardim - que anunciou a separação de Francisco Spínolaem março - e garantiu que "não é verdade".

"A Pimpinha foi lá [à casa de Sara Duarte Freitas] com a irmã [Isaurinha] e com a Sofia [Jardim]. Foram lá para falar, até porque elas eram conhecidas. Ela vive muito perto da casa do Francisco. Ela saiu de um lado e acho que foi falar para o outro", começou por dizer no 'Dois às 10', da TVI. É importante referir que Sara trabalha há alguns anos nos espaços de diversão noturna de Francisco.

"Só tenho pena que a minha filha se possa chatear um bocadinho, mas essas coisas não posso admitir. Se fosse eu, de certeza absoluta que não me ficava só pela porta", sublinhou. Chamada à atenção pelos outros comentadores, Cinha afirmou: "Não me interessa, toda a gente sabe que eu sou assim".



Cinha Jardim deixou claro que a filha e Sara Duarte Freitas não tinham uma grande proximidade: "Não eram grandes amigas, eu nunca a vi na casa da Pimpinha. Só a vi a servir no restaurante. Mas sabia que tinham ali alguma amizade. Quero é que sejam felizes, que ele faça a sua vida", esclareceu. É importante referir que Pimpinha Jardim já se pronunciou sobre o assunto e também negou que tal episódio tenha acontecido.