Na cadeira quente deste domingo, dia 21 de abril, após a gala do Big Brother 2024, Sérgio Duarte e Catarina Miranda envolveram-se numa grande discussão.

Leia ainda: Mulher de Sérgio Duarte fala sobre filha do casal: “Não diz que tem saudades”

“As pessoas que já foram confrontadas com isso, além de lhes ter corrido muito bem, até palmas lhe bateram. Agora, óbvio que a Margarida Castro vai ser influenciada por mim, tal como eu, se um dia for líder, também vou ser influenciada por ela. Porque ela é minha amiga, é minha cúmplice aqui, e eu tenho todo o gosto em ser influenciada pelos meus amigos, que os amigos servem para os bons e maus momentos. Que tu tenhas medo é outro assunto. Agora, o que é certo é que a Margarida tiver dois olhos de testa percebe quem é que eu pus lá”, começou por dizer Catarina. “Olha que o karma é lixado, olha que pessoas que se riem já comeram à mesma mesa comigo depois disso. Olha que eu jogo limpo”, acrescentou ainda.

Sérgio não gostou das palavras da colega e . “Deu uma volta gigante e ficou no mesmo sítio, com todo o respeito, falas muito bem mas agora não falaste. O que eu estou a dizer da Margarida é que, por causa de ti, a nível de mim, eu não me preocupo com o líder. Mas como tu existes e influencias, podias influenciar mais uma vez para eu não ir para o quarto. E mais uma vez meto a mão no fogo que o deves ter feito, a Margarida não influenciada e eu fui para lá, mas tenho a certeza que se pudesses, eu não ia para lá. Eu não faria isso”, respondeu Sérgio, acrescentando que nunca ofendeu ninguém no jogo: “Eu nunca ofendi nenhum colega aqui. Nunca toquei em religiões… Mas sou teu amigo onde? Olha, um Opel Corsa low cost vai ao Algarve numa viagem sem parar.”

Veja também: Big Brother alerta concorrente após quebrar regra do jogo

Texto: Rita Velha Fotos: Redes sociais