
A SIC já tem escolhido os quatro concorrentes veteranos que vão protagonizar a próxima edição do Casados à Primeira Vista. Conforme a TV 7 Dias avançou em exclusivo, quem aceitou o desafio da SIC foi: José Luís Cardoso, Liliana Oliveira, Tiago Jaqueta e Cristina Almeida.
Leia ainda: Casados à Primeira Vista- Rafaela humilhada! Especialistas questionam relação com João Ricardo: “Muito mal
Ex-Casados no Paraíso tem coração ocupado
Mas também André Fernandes, ex-concorrente do Casados no Paraíso, foi contactado pela produção da SIC para perceber se queria participar na próxima edição do Casados à Primeira Vista. O barbeiro revelou-se polémico após se ter casado com Naíza Silva, no programa da SIC, mas quando chegou a Portugal trocou por Cláudia Duarte, também colega da experiência.
Mas André Fernandes acabou por dar uma nega à estação de Paço de Arcos para entrar na nova edição do Casados à Primeira Vista. “Já não é aquele formato que me preenche. Também abri recentemente a barbearia. Não vou abandonar agora”, afirmou à revista Boa Onda.
O ex-Casados no Paraíso confessou ainda que tem namorada.
Veja também: Casados à Primeira Vista- Mãe de João Ricardo abre o jogo sobre aproximação do filho a Rafaela: “É muito…”
Texto: Carolina Marques Dias Fotos: DR