Luíza e Luciana Abreu estão de relações cortadas há mais de 10 anos. E também a mãe, Ludovina, não tem qualquer tipo de contacto com a filha mais velha.

Leia ainda: Big Brother Verão- Luíza acusada de mentir sobre anorexia nervosa: “Um dia apareceu aqui de lenço e…”

“A Ludovina quis proteger a Luíza e as coisas acabaram mal”

No Big Brother Verão, Luíza explicou que houve um episódio que fez mudar por completo a relação que tinha com Luciana. “Quando soube que ia ser tia desmaiei de alegria. Na segunda sobrinha lembro-me de ter pedido se poderia ser madrinha, mas olharam para mim e perguntaram ‘o que é que tu tens? Tu ainda não percebeste que és a ovelha negra, o carrasco’. E é aqui que eu saio de casa (…) com uma única mala. Na cozinha eu disse à minha mãe ‘mamã eu não te estou a abandonar’. Novamente no dia do meu aniversário, eu recebo uma chamada da minha mãe por volta da 1 hora e pouco da manhã a dizer ‘podes vir buscar a mamã?’. E é, a partir daqui, que a história é contada ao contrário. Começam as mentiras e é tudo isto que é contado até hoje”, afirmou, em lágrimas, na Curva da Vida.

Mas agora há uma outra versão da história da zanga entre as duas irmãs. “A Luíza fez chantagem com a mãe. Ou a apoiava a ela ou a Luciana. A senhora, sabendo que a Lucy tinha uma boa vida decidiu apoiar a Luíza. E deve ter-se arrependido. A Luciana é muito cuidadosa com os dinheiros por causa das filhas e começou a reparar numas discrepâncias chatas e pronto, aconteceu o que aconteceu. A Ludovina quis proteger a Luíza e as coisas acabaram mal”, contou uma fonte próxima da família à revista TV Guia.

Veja também: Big Brother Verão: Luíza Abreu recorda processo… que pai lhe meteu! “Eu nunca falei sem provar nada”

Texto: Carolina Marques Dias Fotos: Impala e redes sociais