O programa 'Casa Feliz' começou a manhã desta segunda-feira, 21 de julho, com um tributo a Simone de Oliveira. João Baião esteve à conversa com a artista, na Casa do Artista e, já no platô do cenário, recebeu nomes como Henrique Feist, Anabela, ou Rui Andrade.

Outra das personalidades convidadas foi Luciana Abreu, um dos rostos do 'Domingão'. A também cantora foi protagonista de um dos momentos musicais, ao interpretar 'Sol de Inverno', um dos temas mais conhecidos de Simone. Tema esse que chegou a ser genérico de uma novela da SIC, precisamente pela voz de Luciana.

No entanto, no arranque da atuação, a artista viveu um pequeno 'percalço', prontamente solucionado, depois de ter recomeçado a cantar a música.

Ainda assim, e através da sua conta de Instagram, Luciana fez questão de vir esclarecer como tudo aconteceu, e os motivos.

"Quando a responsabilidade, o cansaço e os nervos não colaboram. 'Não ouvi o tom'", escreveu, tendo sido o que disse em direto, antes de recomeçar a sua interpretação.

"Após um 'Domingão', cantar um tema como este, de uma das maiores estrelas, mulher, personalidades do nosso país, nosso património nacional, quem sabe um dia mundial, às 8H30 da manhã…", continuou, revelando as suas dificuldades iniciais.

"Tudo o que se pode dizer desta grande senhora Simone de Oliveira, é muito pouco. Obrigada por me darem a oportunidade de a homenagear humildemente, cantando uma das músicas que fica na história do nosso país, 'Sol de Inverno'. Muito obrigada, eterna Simone, por tanto", rematou. Ora veja abaixo: