
Quando António Raminhos criou a rubrica chamada "É Muito Má pessoa", algumas pessoas acreditaram que o que o humorista dizia era "impossível ser inventado". A verdade é se tratava de uma crónica de escárnio fictícia, isto é, "inventa os factos mais escabrosos" sobre pessoas conhecidas e de quem gosta.
No podcast "Tás Comigo, Tás com Deus", de Luís Marvão, o marido de Catarina Raminhos recordou um episódio em específico que considerou "surreal" e envolveu Madalena Abecasis. "Eu fazia uns textos que era sobre a 'É Muito Má Pessoa' e fiz sobre a Madalena Abecasis onde dizia que tinha sido um homem, que trabalhava nas obras e que basicamente a primeira vez que pôs mamas tinha sido silicone das obras. Havia malta a acreditar naquilo que eu estava a dizer (...) Não faz sentido", recordou. Em abril do ano passado, o humorista teve mesmo de fazer um esclarecimento nas redes sociais.
"Quando fazes essas coisas nas redes [sociais] vais apanhar pessoas que querem ver comédia, que não querem ver comédia, as que não gostam de ti, as que vão lá só para dizer mal, as que tiveram um mau dia, as que são reacionárias, vais apanhar tudo. Há muitas coisas que eu penso em escrever em depois penso 'é melhor não, não me vou estar a chatear, a comprar uma guerra por causa disto'. Há muitas coisas que já deixei de dizer na Internet. O mais impressionante até com m***** que não só são piadas normalíssimas e as pessoas conseguem encontrar uma m**** com outro sentido", contou ainda.