Se há casal que terminou a participação de 'Casados À Primeira Vista' de uma forma muito negativa, esse casal é Carlos e Rafaela. Os dois começaram a desentender-se pouco depois do início da lua de mel e, durante toda a experiência, foram vários os momentos de muita tensão.

Entre acusações de parte a parte, dentro e fora do formato, houve uma em particular que causou muito eco, que inclusive ditou o fim da participação dos dois: a de que Rafaela traiu Carlos durante o programa, e, inclusive, teria tido um alegado caso da concorrente com um outro candidato, que já não estava na experiência: João Ricardo.

Perante tal situação, que ficou por esclarecer, e em conversa com Júlia Pinheiro, na tarde desta quinta-feira, 19 de junho, a jovem fez questão de deixar o seu esclarecimento.

Desde logo, Rafaela acusou Nélson e Carla, companheiros do programa, de terem feito a maior parte das acusações, em nome do ex-companheiro, algo que a "surpreendeu". "Isto para mim foi um complô", salientou.

"Não tive um romance, não tive uma relação, o que quer que queiram chamar. Como disse ali, bebi um café com o João Ricardo onde falamos da experiência e foi só isso. Tal como o João Ricardo continua também a ir a Setúbal, ter com a Rute, com a Raquel... e não passou disso".

"Não partilhei porque o Carlos também nunca tinha partilhado o que é que tinha feito no fim de semana. Portanto não achei que fosse sequer pertinente partilhar o que fosse daquilo. Não vi aquilo com qualquer maldade", afirmou.

Sobre o 'homem' que estaria consigo dentro do quarto de hotel, Rafaela apenas disse: "Foi o ponto alto das mentiras. No meio de tantas, o senhor Hugo [participante] conseguiu atingir o seu auge com aquela", atacou.