
José Castelo Branco completou mais um ano de vida este domingo, 8 de dezembro. Nos seus 62 anos, o marchand d'art celebrou o seu aniversário "de uma forma muito especial", apesar das polémicas que o assombram.
Nas redes sociais, o socialite contou que esteve a assistir "a uma missa nos Silenciosos Operários da Cruz, em Fátima". "Tive a oportunidade de estar rodeado por pessoas incríveis, cuja força, resiliência e alegria me tocaram profundamente. Foi um dia de partilha, reflexão e gratidão, onde senti verdadeiramente o amor e a fé que nos unem. Um aniversário diferente, mas cheio de significado e emoção", destacou.
Esta segunda-feira, 9 de dezembro, José Castelo Branco mostrou que passou o seu aniversário com o filho, Guilherme Castelo Branco, a mulher deste, Elsa Abreu, e a neta, Constança. "Um aniversário recheado de amor junto daqueles que mais amo", escreveu na legenda da publicação.
"Os médicos ficaram perplexos" - Castelo Branco impediu hospital de desmaquilhar Betty Grafstein
Recorde-se que o socialite é acusado de violência doméstica por parte do Ministério Público, que considera que este "atuou com o propósito concretizado de maltratar a vítima, de 95 anos, molestando-a no seu corpo e saúde psíquica, injuriando-a e atemorizando-a, bem sabendo que era a sua mulher e estando ciente da idade desta", referindo-se a Betty Grafstein, com quem estava casado há 28 anos.