Em jeito de balanço da edição deste ano do Super Bock Super Rock, que na madrugada de domingo terminou no Meco, Luís Montez, diretor da promotora Música no Coração, enalteceu o menu rock do primeiro dia do festival, sublinhou os nomes do hip-hop nacional que apresentou no festival e avançou com as datas da edição do próximo ano.

À SIC, o promotor referiu que o festival se manterá no Meco “se as condições o permitirem” e se realizará nos dias 17, 18 e 19 de julho. Instado a detalhar quais as condições necessárias, Montez referiu: “tem que ver com o terreno, os acessos, mas tudo indica que sim”.

Sobre queixas relativamente à dificuldade em sair do recinto no primeiro dia, Montez justifica: “acontece sempre à quinta-feira, ontem [sexta] foi uma maravilha. As pessoas vão trabalhar na sexta e querem todas ir embora ao mesmo tempo. E houve muita gente a estacionar o carro na berma da estrada.”

O responsável máximo do Super Bock Super Rock aproveitou para apresentar o próximo festival sob sua organização, o Sudoeste, que se realiza na Zambujeira do Mar de 7 a 10 de agosto.