
O Luís Pinheiro e a Maria Seixas Correia voltam à mesa redonda do CC Podcast Edition para receberam a Iolanda.
A conversa começa por julgarem pessoas que usam t-shirts de bandas que não conhecem e a Maria aproveita para perguntar se a Iolanda gostaria de ter merchandising seu. A cantora responde que sim, mas que usaria a cara do seu avó e é "muito fofa"!
Vencedora do Festival da Canção, irá representar Portugal na edição 2024 da Eurovisão e revela todos os preparativos para o grande dia.
Todos juntos, chegam à conclusão que, desde a participação do Salvador Sobral, em 2017, que a Eurovisão voltou a ater o mesmo impacto e a reunir as famílias em frente à televisão, como "no tempo dos nossos avós".