
Arranca hoje, em Lisboa, a aguardada digressão europeia “Miss Possessive” de Tate McRae. A cantora canadiana, que esteve em ensaios na MEO Arena desde o início da semana, preparou, assim, em Lisboa, o resto da sua digressão internacional.
A artista por sensação multi-platina está em Portugal desde o início da semana, em ensaios para um espetáculo que promete combinar os maiores êxitos da carreira com novas faixas do álbum “So Close To What”, lançado em fevereiro.
Esta é a segunda vez que Tate McRae atua em território nacional. Em 2024, esgotou o Coliseu dos Recreios, em Lisboa, com a digressão “Think Later”.
Agora, o espetáculo ganha uma dimensão maior, com um alinhamento que inclui temas como “Miss Possessive”, “2 Hands”, “Sports Car” e “Revolving Door”, entre muitos outros.
Para o concerto desta noite, a produtora Live Nation alerta para os espetadores se deslocarem em meios alternativos, dada a greve dos comboios.
A promotora Live Nation alerta para a greve da CP marcada para hoje, e recomenda aos fãs que optem por alternativas de transporte.
A abertura de portas está marcada para as 18h00 e o início do espetáculo para as 19h30. A primeira parte fica a cargo de Benee, cantora neozelandesa que acompanha Tate McRae na etapa europeia da digressão “Miss Possessive”.
Acesso ao recinto: o que pode levar e o que não pode levar
Quanto ao acesso ao recinto, foi divulgada uma lista de objetos autorizados e interditos. Entre os itens permitidos estão pequenas powerbanks, garrafas de água até 50cl sem tampa e mochilas A4 ou malas de tiracolo.
Interditos estão chapéus de chuva grandes, câmaras profissionais, alimentos, lanternas, materiais explosivos, selfie sticks, correntes metálicas e outros objetos potencialmente perigosos.
Depois do concerto em Lisboa, a digressão de Tate McRae prossegue pela Europa, com datas em Espanha, França, Países Baixos, Alemanha, Polónia, Suécia, Itália, Reino Unido e República Checa.
Talento que fez parte da lista 30 Under 30 de 2021 da Forbes
Cantora, compositora e bailarina, Tate McRae é um talento que acumulou mais de 11,6 mil milhões de streams ao longo da sua carreira e diversos hits em primeiro lugar nas tabelas. Recebeu inúmeras distinções, incluindo Artista do Ano nos JUNO Awards de 2024, nomeações para três MTV VMAs, dois Billboard Music Awards, múltiplos People’s Choice Awards e iHeartRadio Music Awards.
Tate foi destacada na lista Power of Young Hollywood de 2022 da Variety, na lista 21 Under 21 da Billboard durante quatro anos consecutivos e na lista 30 Under 30 de 2021 da Forbes, onde foi a mais jovem artista musical a ser incluída.
O single de Tate, certificado 4x Platina pela RIAA, “You Broke Me First”, acumulou mais de 2,3 mil milhões de streams desde o seu lançamento em 2020. A cantora colaborou com diversos artistas, incluindo Regard & Troye Sivan no sucesso de dança “You”, Khalid na faixa “Working”, Tiësto em “10:35” e Jeremy Zucker no seu single viral “That Way”. O seu álbum de estreia em 2022, “I Used To Think i Could Fly”, alcançou o primeiro lugar na tabela Global Top Álbuns do Spotify e entrou no Top 10 de vários países.
No ano passado, a artista natural de Calgary lançou o seu segundo álbum, “Think Later”, que a catapultou para o estrelato pop.
A sua versatilidade como performer tem feito encher salas de espetáculo em todo o mundo, através da sua performance vocal ou da execução de coreografias de alta energia. Hoje vai seguramente aquecer Lisboa.