
O Festival Vilar de Mouros realiza-se entre 20 a 23 de agosto, em Caminha, e tem, pelo terceiro ano seguido, o Crédito Agrícola como patrocinador oficial. O banco sublinha que este patrocínio ao festival “integra a estratégia do Crédito Agrícola de apoio a eventos de referência em territórios descentralizados”.
A instituição argumenta, em comunicado, ainda que “esta iniciativa reafirma a identidade única do Crédito Agrícola de possuir agências exclusivas em localidades onde é o único banco a servir a população”. A empresa acredita que este apoio reforça a notoriedade da marca e “aprofunda a relação com o público diversificado e intergeracional”. No ano passado, informa, o festival contou com cerca de 55 mil pessoas ao longo dos seus quatro dias.
A edição deste ano, que comemora seis décadas de existência do evento, conta com um “cartaz comemorativo” que percorre gerações de gostos musicais, com nomes como Sex Pistols, The Damned, The Kooks, Stranglers, James, Papa Roach e Da Weasel.
O banco relembra que, além de dar nome ao festival, vai contar com um stand da marca e uma zona VIP CA, para convidados, numa “localização privilegiada”. Vão haver ainda ações de ativação de marca, com distribuição de brindes e “surpresas” em vários pontos do evento, revela.