Num mercado de trabalho dinâmico e cada vez mais competitivo, investir numa boa proposta de valor para os colaboradores deve ser uma preocupação central para as empresas.

Muitas indústrias enfrentam uma autêntica batalha pela atração e retenção de talento. Neste contexto, ter uma estratégia sólida de benefícios extrassalariais revela-se crucial para atrair candidatos e maximizar a satisfação dos colaboradores.

É com este propósito que muitas empresas recorrem às soluções multibenefícios da Edenred Portugal.

Edenred

É o caso da EQS, da Cognizant, da Agência Lusa e do Grupo Base. Com o apoio da Edenred, estas organizações concedem benefícios - nas áreas da alimentação, infância, educação e formação, saúde, entre outras - que permitem aumentar o poder de compra e a qualidade de vida dos colaboradores.

Em comum têm também o facto de terem adotado cartões co-branded: cartões personalizados com a identidade visual da empresa que funcionam como uma ferramenta de employer branding.

Conheça as histórias de colaboração entre estas empresas e a Edenred, em quatro conversas conduzidas por Marta Leite de Castro.