
A glória do futebol brasileiro, Zico, deixou grandes elogios para Cristiano Ronaldo. O antigo médio falou na capacidade de superação do avançado português.
Cristiano Ronaldo recebeu vários elogios de Zico. Após ter afirmado que se sente como o melhor jogador do mundo, o craque português recebeu palavras de aprovação do antigo médio brasileiro:
«[Melhor do Mundo] Sim, ele tem de dizê-lo. As pessoas falam dele como se ele fosse apenas um goleador. Não é só isso. É uma grande referência para qualquer jogador de futebol. Ele não recebeu o dom de outros jogadores, mas tornou-se no melhor pela dedicação, pela força. Olhava para uma característica e fez por ser o melhor em tudo. Quando ele foi para o Real Madrid, foi seriedade o tempo todo. Ele lutou sempre com o Messi. Figura como um dos maiores da história. Tem de ser valorizado e servir de exemplo para esta geração. Com 40 anos, corre mais do que muita gente. 924 golos? Tomara que ele chegue aos dois mil golos. Ele não quer ficar de fora, não deixa de treinar, não abdica de nada. Ainda não estive com ele para abraçá-lo e felicitá-lo. Se eu começasse a jogar hoje, teria Cristiano Ronaldo como a minha referência», afirmou Zico no canal “Só Resenha“.
Zico foi uma referência na seleção do Brasil e representou o Flamengo, a Udinese e os Kashima Antlers, do Japão.
EM ATUALIZAÇÃO