
Três adeptos do Fluminense que saíram de São Paulo rumo aos Estados Unidos, com o intuito de assistir à meia-final do Mundial de Clubes diante do Chelsea (hoje, às 20h00), acabaram por dar boleia ao pai e à namorada de Lucas Beraldo, defesa brasileiro do PSG, que nas 'meias' da prova vai defrontar o Real Madrid (amanhã às 20h00). A história foi contada por Eduardo, um dos adeptos.
Eduardo, Leonardo Albuquerque e Ana Helena saíram de São Paulo rumo a Washington, onde depois tinham um voo de ligação para Nova Iorque. Mas um atraso de três horas no Brasil fez com que quando chegassem à capital norte-americana o avião já tivesse saído.
Quando tentavam marcar um novo voo, na fila dos passageiros conheceram André Beraldo e Rafaela Albino, o pai e a namorada do jogador, que se encontravam na mesma situação. "Fomos ao guichê, a arranhar inglês, foi ali que nos conhecemos. Fomos colocados na lista de espera, não chegou a nossa vez, não embarcámos e decidimos alugar um carro", conta Eduardo.
Percorreram, os cinco, os cerca de 400 quilómetros até Nova Iorque de carro, com Rafaela a querer chegar à Big Apple antes de a equipa do PSG entrar em estágio, de modo a poder estar com Lucas Beraldo... mas já não foi a tempo.