Foi uma noite de pouco trabalho para Walter Benítez, que não teve tempo de reação ao remate à queima-roupa de Daniel Bragança. Já nos minutos finais da partida, o guardião argentino, de 31 anos, teve de se aplicar para travar o potente disparo de Harder.

No meio-campo, Jerdy Schouten fez-se notar pelo belo golo apontado ainda de fora da área, mas o médio teve a companhia de Guus Til e Ismael Saibari no incansável trabalho de pressão sobre os jogadores leoninos. Até à entrada de Daniel Bragança em campo, o trio foi dono e senhor do jogo.

No ataque, Johan Bakayoko foi o rei do desperdício. Sempre desconcertante no drible, com a bola colada ao pé esquerdo, o extremo belga não revelou arte e classe na finalização. Rematou quase sempre ao lado, mesmo com a baliza aberta.

Por sua vez, no decorrer da segunda parte, Luuk de Jong teve a possibilidade de apontar um dos golos da presente edição da Liga dos Campeões, mas o remate de pé esquerdo, já depois de uma 'lambreta' a Gonçalo Inácio, saiu desenquadrado. Sempre esforçado, deu o exemplo de capitão nas tarefas defensivas.

As notas dos jogadores do PSV: Wálter Benítez (5), Mauro Júnior (5), Ryan Flamingo (7), Olivier Boscagli (5) e Matteo Dams (5); Jerdy Schouten (6), Guus Til (6), Ismael Saibari (6); Johan Bakayoko (4), Luuk de Jong (5), Malik Tillman (5); Rick Karsdorp (4), Noa Lang (4), Richy Ledezma (-), Ricardo Pepi (-)