
Trent Alexander-Arnold reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.
Trent Alexander-Arnold deixou uma mensagem após a morte de Diogo Jota. Internacional português do Liverpool e André Silva, avançado do Penafiel e irmão do jogador, faleceram em acidente de viação.
«É tão difícil encontrar as palavras certas quando a nossa cabeça e o nosso coração estão a lutar para aceitar que alguém de quem gostamos tanto partiu. Diogo, a tua família era o teu mundo. Eles eram tudo. Para a Rute, para os seus filhos e para os seus pais, todos nós estamos de coração partido. E para o André também. Irmãos e melhores amigos», referiu Trent Alexander-Arnold.
«Quando for menos doloroso, quero lembrar-me do Diogo com um grande sorriso. Tantas gargalhadas e momentos felizes. Era um grande companheiro de equipa e um verdadeiro amigo. Para sempre o número 20. Descansa em paz, Diogo», conclui Arnold.
O acidente ocorreu no quilómetro 65 da A-52, perto do município de Palacios de Sanabria, na província de Zamora. O veículo onde os dois seguiam incendiou-se perto das 4h da manhã desta quinta-feira, segundo a imprensa espanhola.