
Tiago Silva abordou em antevisão, o encontro frente ao Real Bétis para a primeira mão dos oitavos-de-final da Conference League.
Tiago Silva falou aos jornalistas, em antevisão do encontro Real Bétis-Vitória SC, marcado para esta quinta-feira, às 17h45. O médio português destacou a confiança na equipa e descartou qualquer favoritismo por parte do conjunto espanhol:
«Olhamos para o jogo com ambição de vencer. Não há outra forma de encarar o jogo. Quem representa este clube tem esta responsabilidade. Não adianta virmos aqui e fazermo-nos de coitadinhos e dizer que o Bétis é favorito, porque não é. É obvio que estão a jogar em casa e vão ter o apoio dos seus adeptos, mas o nosso é objetivo é levar o jogo para casa».
Tiago Silva comentou as recentes declarações do CEO do Real Bétis, a afirmar que o conjunto de Sevilha teve sorte no sorteio:
«Os jogos têm todos histórias diferentes. Eles ganharam ao Real Madrid há poucos dias e nós também já fizemos grande jogos contra os grandes do nosso campeonato. No final vamos ver se foi sorte ou não. A ideia é disputar o jogo, que não nos vejam como coitadinhos, porque não viemos aqui facilitar com ninguém. Temos objetivos nesta competição e vamos fazer por isso».
O jogador vitoriano comentou também o percurso do Vitória SC na Conference League:
«Não serve como aviso, é uma forma de nos respeitarem, merecemos, fizemos muitos jogos a vencer, temos consciência que não esperam favoritismo da nossa parte, mas há que ter respeito pelo que fizemos, vamos dar demonstração de que não vimos cá só para viajar ou passear. Muitas pessoas virão cá para nos ver».
Pode ler as declarações de Luís Freire AQUI.