Depois de Jorge Jesus, que vai deixar o comando do Al Hilal, também o Al Nassr se prepara para dispensar o seu atual treinador. De acordo com o Calciomercato, o espaço de manobra de Stefano Pioli no emblema saudita será cada vez menor e a saída no final da temporada é o cenário mais provável. Muito por culpa não só pelas performances menos positivas no campeonato (atualmente em 3.º, a 8 pontos do topo), mas acima de tudo pela eliminação da Liga dos Campeões asiática, aos pés dos japoneses do Kawasaki Frontale.

Caso efetivamente saia, Pioli deverá voltar a Itália e é pouco provável que fique no desemprego por muito tempo. Tudo porque, escreve a imprensa italiana, está bem referenciado para suceder a Claudio Ranieri no comando da Roma. Com contrato até final da temporada, o veterano de 73 anos até está a fazer um bom trabalho, mas hoje mesmo descartou a continuidade, que no seu entender seria um erro.

Além da Roma, há também duas outras possibilidades para o ainda treinador de Cristiano Ronaldo e Otávio no emblema saudita: Juventus e Nápoles, caso Igor Tudor e Antonio Conte não continuem.