Tiago Pereira, Zona 4 e capitão do Sporting, renovou com o campeão nacional, vencedor da Taça Ibérica e Supertaça, continuando a ser a voz de comando da equipa para a época 2025/26, a sua quinta temporada consecutiva ao serviço dos leões.

"Estou muito feliz por ter renovado, foi uma decisão muito fácil. Assim que houve interesse do Sporting, da minha parte esteve sempre presente, portanto o desenvolvimento foi fácil", considerou o jogador, de 33 anos, aos canais do clube de Alvalade.

O lisboeta consolida a continuidade do coletivo e justifica essa opção: "É bastante importante manter o núcleo forte do grupo e acho que vai ser assim outra vez. É chave para o sucesso desportivo, porque faz com que as pessoas se identifiquem cada vez mais com o clube e os adeptos. Tento sempre passar essa ligação e essa forma de estar a todos os atletas. Torna tudo mais fácil", afirmou, incluindo ainda a importância de continuar a trabalhar às ordens de João Coelho.

"É sempre mais fácil trabalhar quando já conhecemos os métodos e o dia-a-dia do treinador e de toda a equipa técnica. E não existe nenhum jogador que não tenha gostado desta forma de trabalhar. É uma mais-valia", apontou o experiente jogador.

Um dos aliciantes para a próxima época será a participação dos leões na CEV Champions League: "Vai ser um grande desafio. É onde estão as melhores equipas, com orçamentos e jogadores muito acima da média, mas o Sporting CP entra em todas as competições para ganhar e, por isso, vamos jogo a jogo para ver até onde conseguimos ir", traçou Tiago Pereira, antes de elevar a fasquia também a nível interno. "Queremos fazer melhor do que no ano passado, embora seja complicado. Temos de fazer o 'triplete'."