
Os adeptos do Sport chegaram a acreditar na primeira vitória nesta edição do Brasileirão, no entanto, o Internacional estragou a festa da turma da casa, pois 1-1 foi o resultado final na Ilha do Retiro. Os da casa, sublinhe-se, somaram os primeiros pontos com António Oliveira no banco de suplentes, mas continuam no último lugar da tabela classificativa.
Os anfitriões começaram melhor e criaram duas boas oportunidades antes de inaugurarem o marcador aos sete minutos. Depois de uma boa defesa, Anthoni não conseguiu dar a melhor sequência ao lance e Barletta acreditou até ao fim para o 1-0.
Antes da recolha para os balneários, Sérgio Oliveira (esteve em campo durante 71 minutos) dispôs de uma excelente oportunidade, no entanto, o guarda-redes contrário defendeu com critério para manter tudo igual.
No início da segunda parte, o Internacional chegou ao empate, na sequência de um belo golo de Gustavo Prado, assistido por Thiago Maia. O camisola 47 puxou a bola para a direita e rematou com classe para o 1-1.
Até ao apito final, foram criadas várias oportunidades para as duas equipas (Ronaldo foi expulso aos 86 minutos), no entanto, o resultado não sofreu mais nenhuma alteração (1-1). Os adeptos do Sport, sublinhe-se, mostraram o seu descontentamento após o apito final ao assobiar a equipa que não atravessa uma boa fase.