Sousa Contra, ex-presidente do Sporting, falou sobre as derrotas frente ao Santa Clara e ao Moreirense na Primeira Liga. Analisou o momento do Leão.

Sousa Cintra, ex-presidente do Sporting, prestou declarações exclusivas ao jornal A BOLA sobre o momento atual dos leões. O antigo dirigente lamentou a derrota com o Moreirense e recordou o jogo com o Santa Clara, no qual atirou críticas à equipa de arbitragem:

«O jogo com o Moreirense não correu bem, é certo, mas frente ao Santa Clara a história podia ter sido outra, se a arbitragem fosse competente, o que não foi. Se tivesse marcado aqueles penáltis, limpos, não há dúvida nenhuma, o resultado poderia ter sido outro e as coisas tinham corrido bem. Com o Moreirense a coisa foi um pouco diferente, sinceramente, estou triste com o resultado».

«Possível decisão da Direção? Vamos esperar agora para ver o que é que vai acontecer no jogo internacional, no final do mês temos do Benfica. Vamos ver o que vai acontecer. Não vale a pena agora estarmos com muita coisa, porque seria uma precipitação grande. É altura de estarmos unidos e acreditar que o Sporting vai ultrapassar este momento difícil. E vamos lutar para ser campeões de novo. É o meu desejo e de todos os sportinguistas. Vamos aguardar, dar mais algum tempo e não precipitar as coisas», completou.