
O Benfica tem a posição de lateral-direito desfalcada após a grave lesão de Alexander Bah. Sèrge Aurier associado às águias.
Sèrge Aurier é uma opção em cima da mesa da direção do Benfica para a lateral-direita após as lesões de Alexander Bah; Tomás Araújo e Fredrik Aursnes (alternativas que já jogaram nessa posição). A informação foi avançada pelo jornal A Bola.
A mesma fonte escreve que Aurier foi um dos nomes propostos ao Benfica e encontra-se em avaliação pela estrutura encarnada. O jornal A Bola aponta o longo calendário e que a ideia de reforçar a lateral-direita não está por isso totalmente descartada. Para o jogo com o Santa Clara, Bruno Lage já confirmou que Leandro Santos vai ser o lateral-direito titular.
Sèrge Aurier está sem clube desde o passado verão, tendo a sua última experiência sido o Galatasaray onde fez apenas quatro jogos. Antes do clube turco, o lateral de 32 anos vestiu a camisola do Nottingham Forest. Passou também por clubes como o PSG, Tottenham e Villarreal ao longo da carreira.
