
Scott Redding poderá voltar ao campeonato inglês Superbike (BSB) já na próxima temporada. Campeão em 2019 antes de entrar de forma exuberante no mundial no ano seguinte com a equipa oficial da Ducati, Redding não conquistou o título e foi mais tarde preterido em favor de Álvaro Bautista.
Actualmente a pagar para competir no campeonato, Scott não concorda com isso e depois de não conseguir regressar ao seio da formação da Ducati poderá mesmo virar costas ao mundial e novamente ingressar no campeonato interno, um dos mais competititvos a nível mundial.
‘Tenho de olhar para o meu futuro e decidir qual a direcção certa para mim e para a minha família. Neste paddock não existe muito dinheiro nas equipas, são os pilotos que o trazem e isso é algo que discordo por completo. Mas é o que temos hoje em dia, temos que aceitar e pagar como estou a fazer este ano e só o fiz porque queria tentar regressar à Aruba, o que não resultou. Mas não o vou voltar a fazer, tenho que ver que portas se abrem.’
Redding parece assim disposto a deixar a equipa da Bonovo, com a qual alinha este ano, e rumar de novo a um campeonato onde já foi rei.