
A saída de Sérgio Conceição do Milan no final da época é dada como garantida pela imprensa italiana e começam a surgir vários nomes apontados à sucessão do português. De acordo com o 'Corriere dello Sport', o candidato mais forte é Maurizio Sarri, com os rossoneri preparados para lhe oferecer dois anos de contrato.
Segundo o jornal italiano, os primeiros contactos com o ex-treinador da Lazio e da Juventus foram estabelecidos no final de dezembro, ainda antes da contratação do técnico português. Na altura, Sarri terá rejeitado por não ter garantia de um projeto estável. Contudo, agora o cenário muda, visto que terá a possibilidade de desenhar um plantel para o seu modelo de jogo e de fazer pré-época com a equipa. Além disso, a garantia de dois anos de vínculo também será um trunfo para convencer o treinador de 66 anos a regressar ao ativo - deixou a Lazio no final da temporada passada.
Assim, a curta passagem de Conceição por Milão parece estar cada vez mais próxima de terminar. Depois da derrota na final da Taça de Itália diante do Bolonha, nem a qualificação europeia via campeonato deverá salvar o técnico. No entanto, mesmo essa missão será bastante espinhosa, visto que o Milan se encontra no oitavo lugar, três pontos do Roma (6.º e último lugar de acesso à Europa), a duas jornadas do final.