
Ruben Amorim já realizou a antevisão do duelo entre o Manchester United e o Burnely. Red devils em tempos conturbados.
Ruben Amorim fez a antevisão do Manchester United x Burnley, duelo com um carácter decisivo. Depois da derrota diante do Grimsby Town para a Taça da Liga Inglesa, o treinador falou do impacto que teve a derrota no plantel.
«Eu sei que quando falo estas coisas. Rapazes, para ser muito sincero convosco, sempre que tivermos ou tivermos no futuro uma derrota destas, vou ficar assim. Vou dizer que às vezes odeio os meus jogadores, às vezes adoro os meus jogadores, às vezes quero defender os meus jogadores. Esta é a minha maneira de fazer as coisas e vou ser assim. E senti que, naquele momento, estava muito frustrado e aborrecido. E sei, mais uma vez, que há muita gente experiente a falar sobre a forma como devo atuar perante os meios de comunicação social, para ser mais constante, mais calmo. Eu não vou ser assim», destacou Ruben Amorim.
«Penso que essa é a parte mais difícil da derrota. Por vezes não é o resultado, é a forma como perdemos esse jogo ou empatámos esse jogo. São as pequenas coisas: lutar pela bola, correr», afirmou o treinador.
O Manchester United x Burnley joga-se este sábado, 30 de agosto, a partir das 15h.